Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Temporal atinge Alto Uruguai Gaúcho nesta sexta-feira

Relatos de moradores da região indica que o granizo pode ter causado danos

Redação
por  Redação
15/08/2020 06:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Moradores dos municípios de Paulo Bento, Jacutinga, Campinas do Sul e Cruzaltense, relataram na noite desta sexta-feira(14), a ocorrência de queda intensa de granizo. Na cidade de Erechim Os bombeiros e a Força Voluntária atenderam inúmeras ocorrências, principalmente para o corte de árvores de via pública e na RS 135, onde o trânsito ficou interrompido por algum tempo devido a queda de grandes árvores na pista.  Também faltou luz em alguns bairros. 

Em Campinas do Sul os bombeiros também atenderam várias ocorrência. Até um incêndio ocorreu durante a tempestade. O fogo, provocado supostamente por um raio, foi debelado rapidamente pelos bombeiros.

Foto: Ivo Cardoso.

Somente na manhã deste sábado é que as prefeituras dos municípios atingidos vão iniciar o levantamento de informações sobre possíveis estragos deixados pelo temporal que durou mais de seis horas em parte do Alto Uruguai Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE