Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Tempo segue com instabilidade no RS nesta quarta-feira

Dia começa com muitas nuvens e chuva na maioria das regiões

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
21/06/2022 20:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira começa com muitas nuvens e chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, inclusive com risco de temporais isolados, fortes a severos. Também deve ter vento forte e granizo na Metade Norte.

No decorrer do dia, a instabilidade se concentra no Oeste, no Sul e no Centro do Estado, enquanto na Metade Norte a nebulosidade diminui à tarde e o sol aparece em vários pontos, com vento e aumento da temperatura. Elevada umidade deve dexar as superfícies molhadas.

Na Região Norte, a quarta-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva e possibilidade de temporal. Erechim: chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Ar mais frio começa a ingressar pelo Oeste e o Sul, onde a temperatura estará baixa. Segundo a MetSul, a frente fria vai avançar até quinta e poderá trazer novas ocorrências de tempestades, algumas fortes, em pontos localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE