Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Clima

Tempo segue com chuva e frente fria avança nesta quarta-feira, no RS

Chuva deve ser intensa, com risco de temporais de vento e granizo, nas regiões Oeste e Sul.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/09/2021 20:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira será de mais um dia de chuva no Rio Grande do Sul, em diferentes volumes nas regiões. A permanência do ciclone extratropical, caracterizado pelos temporais, segue avançando e traz frente fria ao Estado no decorrer do dia.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a chuva desta quarta-feira pode ser forte e intensa com risco de temporais tanto de vento como de granizo, no começo do dia, nas regiões Oeste e Sul. Nas demais regiões, os volumes de chuva serão menores, mas isoladamente pode ocorrer pancadas fortes e ainda tempestades localizadas de vento.

Nesta quarta-feira, a temperatura pouco varia em comparação aos dias anteriores. A maioria das regiões devem ter períodos de céu nublado. Em Porto Alegre, a temperatura mínima será de 16 ºC e a máxima de 21 ºC. De acordo com a previsão da MetSul, nenhuma cidade deve ultrapassar a marca dos 23 ºC, que será registrada em Torres, por exemplo.

Na região Norte do estado, a quarta-feira (8) terá pancadas de chuva ao longo do dia. Em Erechim, há previsão de pancadas de chuva intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 20°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE