Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Clima

Tempo: Quinta-feira ainda será chuvosa em algumas regiões do Rio Grande do Sul

Na Região Norte, a quinta-feira será de tempo instável, com chuva ao longo do dia.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
21/06/2023 21:36 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira, muitas nuvens cobrem o céu do Rio Grande do Sul. O centro de baixa pressão, que trouxe chuva ao Estado nessa quarta-feira (21) se afasta em direção ao mar e o tempo melhora um pouco. O sol chega a aparecer entre nuvens em algumas localidades, apesar dos períodos de nublado a encoberto.

A chuva ainda não cessa completamente. Pode chover ainda em pontos da metade Leste, especialmente na madrugada e de manhã. No Norte do Estado, outras áreas de instabilidade trazem chuva no decorrer do dia.

O ar estará úmido e é esperada a ocorrência de neblina em muitas cidades, com nevoeiros em trechos da Serra. A temperatura estará amena em todo o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, a mínima será de 13ºC e a máxima, de 20ºC.

Região Norte: a quinta-feira será de tempo instável, com chuva ao longo do dia. Erechim: pancadas de chuva ao longo do dia. Mínima de 12°C e máxima de 17°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE