Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Tempo melhora em parte do RS mas ainda há risco de temporais em algumas regiões do estado

O dia começa com tempo fechado, chuva e risco de temporais isolados no Norte e Leste gaúcho.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
30/09/2021 21:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O primeiro dia de outubro terá períodos de sol e chuva no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, apesar do tempo melhorar ao longo do dia, o Estado segue com algumas áreas sob instabilidade.

O dia começa com tempo fechado, chuva e risco de temporais isolados no Norte e Leste gaúcho. Ao longo da sexta, a instabilidade avança em direção aos estados de Santa Catarina e do Paraná. Já o Leste do Estado também terá momentos de maior nebulosidade.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta para a possibilidade de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas em partes Estado nesta quinta-feira.

Na Região Norte, a sexta-feira (1°) terá tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Há risco de temporais, com queda de granizo e ventania de até 100 km/h. Em Erechim, previsão é de  pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE