Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Temperaturas serão amenas nesta quinta-feira, mas RS segue com risco de temporais

Há risco de temporais isolados na Metade Norte.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
26/01/2022 21:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tão aguardado alívio após 15 dias acima de 40ºC no Estado chega com ingresso de ar mais frio. Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul e chove na maior parte do Estado, mas no Oeste e no Sul ocorre melhora e o sol aparece.

Alerta-se para chuva localmente forte e volumosa do Centro para o Norte do Estado, o que inclui a área metropolitana. Há risco de temporais isolados na Metade Norte. A temperatura à tarde estará quase 15ºC abaixo do que vinha se registrando. O vento vira para Sul e sopra moderado com algumas rajadas.

Na quinta, o risco de chuva localmente forte a torrencial e temporais se concentra do Centro para o Norte, incluindo a área metropolitana e a Capital. Santa Catarina e Paraná também estão nas áreas de maior risco.

Na Região Norte, a quinta-feira (27) terá tempo instável, com pancadas fortes de chuva ao longo do dia. Pela manhã, há risco de temporais, com trovoadas, descargas elétricas e até queda de granizo. Erechim: pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE