Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marcos Corrêa/ PR / Divulgação / CP
Esporte

Técnicos encontram Bolsonaro para tratar de direitos de transmissão

Marcelo Medeiros, presidente do Inter também se reuniu com presidentes da Câmara e do Senado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/06/2020 22:11 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, junto aos representantes de Athletico Paranaense, Fortaleza, Coritiba, Ceará, Santos e Palmeiras, se reuniu com Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, em Brasília, para pedir apoio ao projeto de lei 3832, que altera a lei dos direitos de transmissão em TV fechada.

Em desacordo com a Turner, que irá encerrar suas atividades no Brasil, o Inter busca auxílio para conseguir a liberação do contrato e negociar acordo com outra emissora de TV.

A Turner alega que o Colorado rompeu cláusulas contratuais e não quer pagar nenhum tipo de ressarcimento ao clube. As negociações seguem.

Medeiros também se reuniu nesta terça com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente, presidentes da Câmara e do Senado para tratar do projeto de lei.

Inter e Grêmio são contrários à MP de Bolsonaro

Em reunião do Conselho Nacional de Clubes, 16 clubes da série A se posicionaram favoráveis a Medida Provisória publicada pelo presidente Jair Bolsonaro. Entre os quatro que foram contrários, estão Grêmio e Inter. Segundo os dirigentes da Dupla, é preciso um debate mais amplo sobre o tema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE