Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel
Esporte

Técnico Vagner Mancini encaminha equipe para enfrentar o Palmeiras

Os atletas celebraram a primeira convocação do goleiro Gabriel Chapecó para seleção brasileira, ocorrida nesta manhã. Veja o vídeo da entrevisat coletiva.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
29/10/2021 18:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira(29), no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o penúltimo trabalho antes da partida contra o Palmeiras, domingo, na Arena, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado.

O técnico Vagner Mancini encaminhou a equipe que entra em campo comandando um treinamento tático apronto com movimentação conforme estratégias estabelecidas. Organização ofensiva, defensiva nas fases de jogo, com transição ataque-defesa e defesa-ataque. Também bolas paradas em escanteios e faltas ofensivas e defensivas com base nas características do adversário.

Os atletas celebraram a primeira convocação do goleiro Gabriel Chapecó para seleção brasileira, ocorrida nesta manhã. O goleiro concedeu entrevista coletiva após o treino (assista abaixo).

O plantel ainda treina na manhã deste sábado e inicia concentração para o jogo de domingo, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE