Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Marquinhos Santos de volta ao Jaconi | Foto: Arthur Dallegrave / Divulgação / CP
Esporte

Técnico Marquinhos Santos retorna ao Juventude

Comandante terá como principal missão manter o Verdão da Serra na Série A.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/02/2021 09:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após a saída de Pintado, o Juventude anunciou, nesta quinta-feira, o retorno do técnico Marquinhos Santos ao comando do Verdão da Serra. Será dele a missão de manter o time gaúcho na Série A, após o histórico acesso depois de 13 anos sem estar na elite do futebol brasileiro.

Marquinhos trabalhou no Ju em 2019, quando conduziu a equipe na conquista do acesso para a Série B, ajudando no primeiro e importante passo alviverde na retomada. A apresentação deverá ocorrer nos próximos dias, com o Campeonato Gaúcho, que começará no dia 28 de fevereiro sendo a primeira competição da temporada.

Além do novo treinador, o departamento de futebol confirmou também a contratação de Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da casa. Barros trabalhou no Athletico Paranaense, iniciando como treinador da equipe Sub-20 e sendo promovido a auxiliar técnico da equipe principal. Em 2020, foi treinador do elenco Sub-23, levando a equipe às quartas de final do Campeonato Paranaense.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE