Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Técnico em Administração: Senac Erechim prepara seus alunos para o futuro

Para participar é necessária a idade mínima de 16 anos e estar cursando, pelo menos, o segundo ano do Ensino Médio.

Assessoria/Senac
por  Assessoria/Senac
03/07/2020 15:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia da Covid-19 mudou o mundo e a economia. O momento exige adaptação, empenho e profissionalização. A quarentena é uma ótima oportunidade para quem busca aprender algo novo ou aprofundar conhecimentos. Depois que tudo passar, o mercado de trabalho deverá retomar ainda mais seletivo e competitivo. Com esse entendimento, o Senac Erechim oferece o curso Técnico em Administração, um dos mais procurados por desenvolver várias habilidades exigidas pelos empregadores.

Para participar é necessária a idade mínima de 16 anos e estar cursando, pelo menos, o segundo ano do Ensino Médio. A formação, com carga horária de 1.000 horas, desenvolve o participante para auxiliar na elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações; auxiliar na estruturação e operacionalização de projetos; auxiliar na elaboração da folha de pagamento; executar atividades de apoio administrativo em processos comerciais; etc.

O aluno irá aprender a exercer atividades de apoio aos processos de diversas áreas de uma organização, desempenhando suas funções de forma proativa, com capacidade para solucionar problemas e bom relacionamento interpessoal, interagindo com diferentes equipes de trabalho no decorrer dos processos organizacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE