Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Team Palkewich celebra vitória no Rally Rio Negrinho 2021

Equipe supera dificuldades e soma melhor tempo geral do evento com duplo pódio na etapa do Campeonato Brasileiro

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
28/09/2021 15:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Rio Negrinho, em SC, recebeu no último final de semana, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, com direito a rodada dupla, uma corrida no sábado, 25 e outra no domingo, 26.

A dupla gaúcha Elton Palkewich e Cassio Navarini, de Erechim, não tomou conhecimento das dificuldades impostas em mais de 180 quilômetros de trechos cronometrados em estradas de terra e venceu na categoria Rally 5 – 4x2, no segundo dia de disputas.

Mais que isso, eles cravaram o melhor tempo geral do rally, incluindo as categorias mais fortes. “Foi uma etapa muito disputada, difícil e vencer na geral nos deixa muito felizes. Esta vitória vai para todos que nos apóiam, incentivam, ao nosso patrocinador Biopar”, destacou o piloto Elton Palkewich.

Na corrida do sábado, a dupla já havia ido ao pódio em terceiro lugar e no final de semana soma importante pontuação na categoria. O Brasileiro terá sua quarta etapa em Pomerode, SC, em outubro.

A equipe Team Palkewich compete com o apoio da BioPar Parecis indústria de biodiesel. Fundada em 15 de fevereiro de 2007, a empresa localiza-se no coração do Brasil, no município de Nova Marilândia/MT e possui uma das mais modernas indústria de Biodiesel do país. A Biopar produz diariamente combustível limpo e renovável e com isso contribui com a sustentabilidade do planeta.

O Mato Grosso é o estado líder na produção agrícola, o que assegura o fornecimento de matéria prima para indústria. A planta conta com produção anual de mais de 102 milhões de litros de biocombustível, que tem na soja, a sua principal matéria prima, além do óleo de algodão.

Calendário do Brasileiro de Rally 2021

  • 01/07 e 01/08 – Araucária/PR
  • 04 e 05/09 – Estação/RS
  • 25 e 26/09 – Rio Negrinho/SC
  • 30 e 31/10 – Pomerode/SC
  • 26 a 28/11 – Piraquara/PR
  • 17 a 19/12 – Erechim/RS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE