Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Giusti / CP Memória
Esporte

Taison tem conversa com Coudet sobre o Inter

Atacante disse que pretende falar com direção colorada no fim do ano.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
22/06/2020 15:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano nem chegou ao seu final e Taison, um sonho antigo dos colorados, voltou a ser assunto. Desta vez, a iniciativa partiu do próprio atacante de 32 anos, que está no Shakhtar Donetsk Ucrânia. Em entrevista à Bandeirantes, ele disse, da que conversará com os dirigentes do Inter para avaliar a possibilidade de voltar ao Beira-Rio.

“A saudade bate. Esses dias até recebi a mensagem do nosso treinador (Eduardo Coudet) e conversamos. Vamos esperar para ver o fim desta história. Quero ficar mais perto da minha mãe. Meu pai está com câncer. Ele liga toda hora. Eu pretendo conversar em dezembro com a direção do Inter”, disse Taison.

O atacante, que esteve na Copa do Mundo em 2018, foi vendido pelo Inter ao Metalist, também da Ucrânia, em 2010, e hoje defende o Shakhtar Donetsk. No sábado, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Oleksandria, que garantiu o quarto título ucraniano seguido ao Shakhtar. Os outros dois foram marcados pelo ex-gremista Tetê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE