Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Taison marca e Inter vence o Gre-Nal

No final, jogadores de ambas as equipes partiram para a agressão à base de chutes, socos e pontapés.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/11/2021 21:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diante do maior rival, o Inter encerrou a sequência negativa de quatro jogos sem vitórias ao derrotar o Grêmio, por 1 a 0, no início da noite deste sábado, no Beira-Rio, e segue sonhando com a vaga direta à Libertadores. Com gol de Taison, o Gre-Nal 433 praticamente decretou a superioridade Colorada e o Tricolor se vê cada vez mais próximo de jogar a série B do Brasileirão. No final da partida, a pancadaria entre os jogadores marcou a noite que era para ser apenas de futebol e festa da torcida dona da casa.

Ricardo Duarte/Inter

Mesmo com a vitória, o Inter permanece na 7ª posição , com 44 pontos. Isso porque o Corinthians, 6º colocado, também venceu na rodada. O próximo confronto do Colorado está marcado para quarta-feira, contra o Juventude, às 21h30min, no Alfredo Jaconi. Já o Tricolor, com o revés, estaciona na 19ª posição, com 26 pontos. Desesperado, o Grêmio volta a campo na terça-feira, às 21h30min, contra o Fluminense, na Arena.

Com o Beira-Rio rugindo e Marcelo Lomba em grande noite, o Inter manteve o placar diante do Grêmio, empurrando o maior rival cada vez mais perto da série B do Brasileirão. Pela primeira vez na história, a dupla Geromel e Kanneman, juntos, saem derrotados de um Gre-Nal. No final, a imagem que manchou a noite. Jogadores de ambas as equipes partem para a agressão à base de chutes, socos e pontapés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE