Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suzane Richthofen, Anna Jatobá e Elize Matsunaga são beneficiadas pela "saidinha" da prisão

Benefício adianta os feriados do Dia das Mães e da Páscoa aos detentos, que devem voltar para a cadeia no dia 21 de março.

R7
por  R7
16/03/2022 01:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Milhares de presos receberam nesta terça-feira (15) o benefício da "saidinha" temporária e só voltam para a cadeia no dia 21 de março. A saída desta semana adianta os feriados de Dia das Mães e Páscoa aos detentos. A medida vale apenas para presos do regime semiaberto, com a ideia de que possam recomeçar a ressocialização.

Anna Jatobá, Suzane Richthofen e Elize Matsunaga na saída da prisão

A saidinha beneficiou também presas famosas, como Suzane Richthofen, que saiu da Penitenciária de Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo. Presa desde 2002 pelo assassinato dos pais, Suzane conseguiu passar do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015.

Além dela, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga, também condenadas por crimes chocantes de homicídio nos últimos anos, deixaram a Penitenciária de Tremembé nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE