Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Susto em Concórdia: Carreta invade pátio de residência

Veículo estava na via que fica no nível acima da casa, mas ninguém se feriu.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
19/08/2021 10:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grande susto na manhã desta quinta-feira, dia 19. Uma carreta quase despencou em um barranco por volta das 08 horas, na rua Cerejeiras, no acesso ao bairro Floresta, em Concórdia. Apesar do acidente, não houve registro de vítimas. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado.

Foto: Serginho Primam/Rádio Rural

 Apenas os três veículos que estavam no pátio foram atingidos, a estrutura da casa ficou ilesa. O veículo, que tinha placas do Paraná, estava transportando carga vegetal de mucosa bovina, que, conforme o motorista, não oferece risco ao ambiente.

Foto: Serginho Primam/Rádio Rural

De acordo com os relatos do motorista, foi o GPS que o levou até aquela via. Como é uma rua bastante íngreme, ele tentou realizar um retorno quando percebeu que não conseguiria continuar, mas não foi possível. Com isso, o veículo começou a descer de ré até parar no pátio da residência.

Foto: Serginho Primam/Rádio Rural

No local, foi observado que a carga vegetal começou a vazar. Por isso, também foram chamados a Defesa Civil e a Vigilância Sanitária. Há o risco de o produto parar na pista inferior, atrapalhando os motoristas. A carga deve ser retirada para depois ocorrer a remoção da carreta.

Foto: Serginho Primam/Rádio Rural
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE