Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Suspensas atividades presenciais na URI no período noturno

Decisão vale enquanto estiver em vigência a bandeira preta, adotada pelo Governo Estadual.

Secom
por  Secom
23/02/2021 16:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim, em conformidade com o decreto estadual que trata das restrições ao horário de funcionamento dos serviços não essenciais, decidiu suspender o atendimento presencial na Universidade no período noturno, enquanto estiver em vigência a bandeira preta, adotada pelo Governo Estadual para tentar frear os altos índices de casos de coronavírus também em Erechim e região.

Com isso, o expediente passa a ser realizado apenas nos turnos da manhã e tarde, encerrando as atividades administrativas às 19h já a partir desta terça-feira.

Graduação da URI terá aulas síncronas na primeira quinzena de março

O Conselho de Câmpus da URI Erechim decidiu na tarde desta terça-feira, 23, em encontro remoto, que as aulas, para os alunos dos cursos de graduação, terão início na segunda-feira, dia 1º de março, de forma online síncrona, tanto para os calouros como para os alunos veteranos. O Conselho também definiu que as aulas, nessa sistemática, serão realizadas até o dia 13 de março. Nesse período será reavaliada a possibilidade de retorno às aulas presenciais, em conformidade com as decisões governamentais.

A decisão foi tomada em virtude da bandeira preta, decretada pelo Governo Estadual no final de semana, para tentar frear os altos índices de casos de coronavírus em todo o Rio Grande do Sul, inclusive na região de Erechim e Alto Uruguai, que abrange 32 municípios, uma das onze regiões com esta bandeira em todo o Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE