Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Suspensão temporária na entrada de clientes no Machadinho Thermas Resort Spa e Thermas Machadinho

Entrada de clientes está suspensa a partir dia 20 de março até o dia 08 de Abril de 2020, podendo ser prorrogado se houver necessidade.

Assessoria
por  Assessoria
19/03/2020 15:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Machadinho Thermas Resort Spa vem acompanhando as últimas notícias e orientações do Ministério da Saúde acerca do Corona Vírus (COVID-19) e desde o início da crise vem tomando as providências para que nossos parceiros internos, hóspedes e comunidade em geral estejam seguros, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementando medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito de reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Porém, com a rápida propagação do COVID-19, entendemos que estas medidas já não são mais suficientes para garantir a segurança.

Desta forma, priorizando a segurança de todos, mesmo não havendo nenhum decreto nacional ou estadual, por determinação interna, comunicamos que a entrada de clientes no Machadinho Thermas Resort Spa e no Thermas Machadinho está suspensa a partir dia 20 de Março até o dia 08 de Abril de 2020, podendo ser prorrogado se houver necessidade.

Devido a suspensão da entrada de hóspedes, o Machadinho Thermas Resor Spa, assegura aos clientes que tenham reserva no período a opção de contatar o hotel, a agência, a operadora ou o portal, onde o pacote foi adquirido, para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE