Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suspeitos de agredir mulher com martelo são presos em Concórdia

Prisões temporárias foram cumpridas em operação pré-carnaval da Polícia Civil em parceria com o SAER de Chapecó.

NSCTotal
por  NSCTotal
25/02/2022 19:55 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois suspeitos de agredir uma mulher com um martelo foram presos preventivamente nesta sexta-feira (25), em Concórdia, no Alto Uruguai catarinense. A vítima foi violentamente agredida na última segunda-feira (23), na Vila União, local conhecido pelo comércio ilegal de drogas. Os suspeitos devem responder pelo crime de tortura contra mulher.

Divulgação/PC/SC

De acordo com o delegado da DIC, Álvaro Optiz, outras duas pessoas foram presas temporariamente na operação, ambas por tráfico de drogas. Um deles estava foragido do sistema prisional. Os policiais também localizaram o martelo utilizado nas agressões e uma camisa usada por um dos suspeitos.

Divulgação/PC/SC

As prisões foram cumpridas em uma operação pré-carnaval pela Polícia Civil de Concórdia, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), o SIC (Serviço de Investigação e Capturas), a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e com apoio do SAER-FRON (Serviço AeroPolicial de Fronteira) de Chapecó.

Além dos policiais de Concórdia, prestaram apoio na operação policiais civis de Ipumirim, Irani e Alto Bela Vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE