Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suspeito de matar professora em escola de Florianópolis é encontrado morto na prisão

Elenir de Siqueira Fontão, foi assassinada a facadas dentro de uma escola. O suspeito, ex-namorado da vítima, foi detido pela polícia logo após o crime.

G1
por  G1
23/02/2020 22:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem preso preventivamente suspeito de matar a diretora de escola Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos, foi encontrado morto na prisão na manhã deste domingo (23) em Florianópolis. A causa da morte não foi divulgada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap) que informou em nota que "todas as providências legais e periciais foram tomadas".

Reprodução/Facebook

A diretora, que trabalhava na Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha, no bairro Campeche, em Florianópolis, foi assassinada a facadas dentro da unidade na tarde de quarta. O suspeito, ex-namorado da vítima, foi detido pela polícia logo após o crime. Ele estava com um ferimento no abdômen e marcas de luta corporal e foi levado ao hospital. Na saída da unidade hospitalar, foi autuado.

Funcionários de escola limpam sangue no chão após assassinato de diretora em Florianópolis — Foto: André Zanfonatto/NSC TV

O suspeito de 39 anos foi preso em flagrante no dia da morte e na quinta-feira (20) a prisão havia sido convertida em preventiva pela Vara do Tribunal do Júri de Florianópolis pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio qualificado, cárcere privado e resistência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE