Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Suspeito de duplo homicídio no Bairro Novo Horizonte é preso em Erechim

Quatro homens teriam participado do ataque onde foram disparados cerca de 50 tiros que provocaram a morte de duas pessoas e ferimentos em outros dois, que trabalhavam em uma construção.

Redação/PC
por  Redação/PC
16/07/2021 15:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi preso nesta sexta-feira (16)  um dos autores do ataque a tiros que ocorreu na manhã da última quarta-feira (14), no Bairro Copas Verdes, em Erechim, quando 4 criminosos efetuaram diversos disparos com armas de fogo, matando dois homens e deixando feridos outros dois. 

Com ele foram apreendidos um revólver cal. 38 e 6 munições. Segundo a polícia civil, também foram localizadas 4 camisetas e um moletom com inscrições e insígnias da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte/posse de arma de fogo e encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim.

Divulgação Polícia Civil

Ainda segundo a Polícia Civil, outros três homens que participaram do ataque foram identificados e estão sendo procurados. 

O crime

Quatro homens fortemente armados atacaram trabalhadores de uma obra de construção civil, na rua Fausto Demoliner, no bairro Novo Horizonte, pouco depois de 9h desta quarta-feira(14).

Foto: Julio Mocellin/AU

Os quatro homens armados teriam chegado ao local em um automóvel Monza de cor prata, entraram na obra e efetuaram em torno de 50 disparos, de armas diferentes relataram moradores que ouviram os estampidos. Os primeiros policiais que chegaram ao local encontraram três feridos e um morto. Um deles, não resistiu e morreu momentos depois, quando recebia atendimento médico no Hospital Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE