Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Supervisor do Atlântico Futsal fala do início da temporada 2021; vídeo

Elton Dalla Vecchia confirmou que o Atlântico Futsal só irá disputar a Liga Nacional e a Liga Gaúcha de Futsal nesse ano.

Edson Machado/AU
por  Edson Machado/AU
01/02/2021 20:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Supervisor de Futsal do Atlântico, Elton Dalla Vecchia diz que o clube tem praticamente definido o elenco para 2021. O clube está aproveitando também novos talentos, jogadores formados nas categorias de base e trabalha forte o sub-20 com o comando do experiente técnico Evandro da Silva.

O supervisor falou da infraestrutura que o clube possui, oferecendo todas as condições para jogadores e comissão técnica e que escolheram o Thiago Raupp como treinador, pela experiência que o mesmo possui. Embora jovem Raupp ou Tiago Gordo como é conhecido, tem 39 anos e foi jogador de futsal por grandes equipes do futebol brasileiro e exterior. Está assumindo o seu segundo clube como técnico. Desde o ano de 2017 estava no Tubarão SC e sempre foi um adversário muito difícil de enfrentar.

Elton disse que um dos grandes objetivos é buscar o título da Liga Nacional de Futsal e acredita muito no grupo e a cada ano é um novo desafio. Hoje o Atlântico é respeitado por todos os demais clubes e a cada início de temporada é cotado como uma das equipes que mais credenciais tem para buscar o título da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE