Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Supermercados não abrirão no feriado da Revolução Farroupilha (20)

População precisa ficar atenta e antecipar suas compras neste final de semana.

Dilson José/ Presidente Sindicomerciários
por  Dilson José/ Presidente Sindicomerciários
17/09/2021 08:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste mês a comemoração do dia 20 de setembro da Revolução Farroupilha, feriado estadual, não haverá atendimento nos supermercados que possuem mão de obra de empregados de Erechim, Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Ypiranga do Sul, conforme acordo estabelecido com o Sindicomerciários, entidade que representa os comerciários e o Sindigêneros de Porto Alegre, entidade que representa os empresários deste setor.

No acordo estabelecido com os empresários, houve uma troca de datas, onde o Dia 1 de maio de 2021 foi trabalhado, para poder fazer um feriado no Dia 20 de setembro em comemoração a “Revolução Farroupilha-Dia do Gaúcho”.

“É importante a população ficar atenta e antecipar suas compras neste final de semana, para na segunda-feira, não se surpreender com os estabelecimentos fechados. Também estaremos realizando a fiscalização para o devido cumprimento do acordo, que prevê multa para quem descumprir, disse Dilson José – Presidente do Sindicomerciários de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE