Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Supercopa de Futsal 2020: Atlântico disputa semifinal neste sábado

Galo vai enfrentar o Corinthians na disputa por uma vaga na grande final da competição.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
27/11/2020 19:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Corinthians se enfrentam neste sábado, dia 28, na semifinal que vai apontar o segundo finalista da Supercopa de Futsal 2020. Outra equipe na final porque o Pato foi o primeiro a garantir vaga, ao vencer nesta sexta, 27, o Atlântico por 3 a 2.

A equipe paranaense terminou em primeiro lugar a fase, enquanto o Galo foi segundo colocado. Neste sábado, quem vencer de Atlântico e Corinthians avança à final. Em caso de empate no tempo normal, a partida vai para a prorrogação e persistindo igualdade no placar, pênaltis para decidir que será finalista. 

A partida neste sábado começa às 13h e terá transmissão ao vivo pelo Sportv, além das rádios Erechim AM, Difusão AM e Sarandi AM.

O jogo

Atlântico e Pato tinham a oportunidade de antecipar a vaga na final. E ambos queriam este objetivo. O time paranaense saiu na frente no placar aos 6min05, com Mazetto.O técnico Giba então parou o jogo com tempo técnico para orientar sua equipe.E não demorou muito para vir o empate. A 7min45 Gessé recebeu no ataque e tocou para Sinésio, que dentro da área finalizou para fazer o primeiro do Galo.

Menos de um minuto depois, o próprio Gessé marcaria um lindo gol em arrancada pela esquerda e finalização no alto, sem chances para o goleiro Tiago.

Porém, o placar ainda na primeira etapa terminaria igualado, isso porque aos 18min16, Thiaguinho marcou seu primeiro no jogo, o segundo dos visitantes.

A segunda etapa seguiu movimentada. Na reta final, o Pato passou a atuar com goleiro linha e aos 19min30, Thiaguinho finalizou pelo meio fazendo 3 a 2 e dando números finais ao jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE