Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Sul-Americana: Inter recebe o Guaireña no Beira-Rio

Duelo de estreia como mandante na competição acontece nesta quinta-feira, às 21h30.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
14/04/2022 11:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter finalizou os preparativos para a segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana na tarde desta quarta-feira (13), no CT Parque Gigante. Hoje, o Colorado recebe o Guaireña-PAR, às 21h30, no duelo de estreia como mandante na competição.

Alexander Medina e comissão técnica organizaram trabalhos táticos e de bola parada nesta véspera de duelo continental, os quais contaram com a presença do zagueiro Vitão, reforço anunciado pelo Internacional na quinta-feira passada (07/04). Já o atacante Wanderson, também contratado pelo Clube na janela de transferências passada, realizou trabalhos à parte com a preparação física colorada

O time de Alexander Cacique Medina precisa vencer o Guaireña hoje para não correr riscos de ficar de fora da próxima fase da Copa Sul-Americana. Apenas o primeiro lugar de cada grupo avança e, neste momento, todos os clubes do grupo E estão empatados com 1 ponto – Guaireña e Independiente, da Colômbia, empataram por 3 a 3 no estádio Defensores Del Chaco, na última quinta-feira, na rodada inicial.

Depois do jogo desta noite, o Inter fica em Porto Alegre e enfrenta o Fortaleza, domingo, na partida que será marcada como a de despedida de D’Alessandro. Em seguida, tem uma semana de folga, até o jogo com o Fluminense, no Rio de Janeiro, no outro sábado. Até lá, Medina contará com alguns dos novos reforços

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE