Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Sul-Americana: Grêmio recebe o Lanús em confronto direto pela liderança da chave

Vitória diante dos argentinos na noite desta quinta-feira, na Arena, praticamente assegura vaga nas oitavas de final.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/05/2021 14:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio tem na noite desta quinta-feira um jogo decisivo pelo Grupo H da Copa Sul-Americana. O Tricolor recebe o Lanús, na Arena, às 19h15min, em confronto direto pela liderança da chave. A equipe de Tiago Nunes, com nove pontos, praticamente assegura a classificação às oitavas de final em caso de vitória, já que abriria seis pontos para os argentinos faltando duas rodadas. Apenas o primeiro colocado se classifica.

Tiago Nunes pode repetir a mesma escalação que derrotou o Caxias no final de semana. O certo é que ele não fará preservações. O treinador tentará manter os 100% de aproveitamento no comando técnico. São cinco vitórias em cinco jogos. 

Lanús

O Lanús, treinado por Luis Zubeldia, deve repetir em Porto Alegre a escalação que venceu a Talleres pelo Campeonato Argentino no fim de semana e na qual aparecem, entre outros, o atacante Lautaro Acosta, ex-jogador do Boca Juniors, e o zagueiro colombiano Alexis Pérez.

Copa Sul-Americana - 4ª rodada

Grêmio

Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Lanús

Lautaro Morales; José Luis Gómez, Nicolás Thaller, Alexis Pérez, Julián Aude; Facundo Pérez, Facundo Quignon, Matías Esquivel, Nicolás Orsini; Franco Orozco e Lautaro Acosta. Técnico: Luis Zubeldía

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Auxiliares: Martín Soppi e Carlos Barreiro (URU).

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 19h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE