Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Sul-Americana: Grêmio já está na Venezuela para enfrentar o Aragua

O Grêmio entra em campo às 21h30 desta quinta-feira (20), contra o Aragua e só precisa de um empate para garantir vaga para a próxima fase.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
18/05/2021 22:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação gremista já está na Venezuela com time definido para buscar a classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O Grêmio entra em campo às 21h30 desta quinta-feira, contra o Aragua e só precisa de um empate para garantir vaga à próxima fase. Nesta terça -feira, antes da viagem, o técnico Tiago Nunes e seus assistentes deram atenção a fundamentos técnicos e jogadas específicas de bola parada. A escalação não foi divulgada, mas a lista de relacionados indica um time misto, considerando a finalíssima do Gauchão, no próximo domingo.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A chegada em Caracas ocorreu no início da noite. Antes do jogo, o Grêmio ainda faz uma última atividade, já na capital venezuelana.

Com 12 pontos conquistados em uma campanha de 100% de aproveitamento no Grupo H, o Tricolor precisa apenas de um empate no Estádio Olímpico de Caracas para voltar a Porto Alegre com a classificação às oitavas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE