Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Sul-Americana 2022: Inter encara o 9 de Octubre em Manta, no Equador

Em solo equatoriano, a equipe encerrou na tarde desta terça-feira, 05, a preparação para o confronto.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
06/04/2022 09:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira (6/4), o Internacional inicia a caminhada na CONMEBOL Sul-Americana 2022. O Colorado está pronto para dar o primeiro passo na competição que já venceu em 2008. Às 21h30 (horário de Brasília), o time encara o 9 de Octubre-EQU, no estádio Jocay, em Manta, no primeiro jogo do grupo E.

Já em solo equatoriano, a equipe encerrou na tarde desta terça-feira (5/4), a preparação para o confronto. No Complexo Esportivo Elegole, o treinador Alexander Medina comandou o último treinamento mirando a estreia na Sul-Americana. O técnico realizou atividades táticas e de bola parada no gramado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo.

Para a partida desta quarta, Medina terá algumas ausências: Moisés, Cuesta, Bruno Gomes, D’Alessandro, Gustavo Maia, Wanderson e David ficaram em Porto Alegre. Já Carlos de Pena e Alemão, recém apresentados pelo Clube, estão com a delegação em Manta-EQU e ficam à disposição da comissão técnica.

Além de Inter e 9 de Octubre-EQU, também fazem parte do grupo E da Sul-Americana o Independiente Medellín-COL e o Guaireña-PAR. Lembrando que apenas uma equipe se classifica para a próxima fase da competição.

A competição sul-americana, por não contar com os principais clubes da Argentina e do Brasil, é considerada mais acessível aos colorados. Por isso, o clube enfrentará a competição como prioridade. Para a viagem ao Equador, a diretoria fretou um avião, que além de levar a delegação até Manta, também fará o trajeto até Belo Horizonte, onde o clube estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético Mineiro, neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE