Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sorteio dos Lotes Sociais do Loteamento Bem Morar em Erechim será realizado de forma virtual

O sorteio virtual será realizado ao vivo pelo site oficial da Prefeitura de Erechim via facebook no dia 06 de agosto às 15hs no Salão Nobre.

Assessoria Prefeitura Erechim
por  Assessoria Prefeitura Erechim
21/07/2020 13:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação Segurança e Proteção Social comunica os inscritos junto ao Departamento Municipal de Habitação para lotes da Faixa II (Renda familiar de R$ 2.600,00 a R$ 4.000,00) a realização de sorteio virtual ao vivo de 40 lotes sociais Loteamento Social Bem Morar Erechim conforme Termo de Compromisso realizado entre o município de Erechim e COOPERHAF (Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares).

O sorteio virtual será realizado ao vivo pelo site oficial da Prefeitura de Erechim via facebook no dia 06 de agosto às 15hs no Salão Nobre. O sorteio será realizado por servidores públicos concursados, representante do Conselho Municipal de Habitação, representante da COPERHAF e representante dos usuários, visando a não aglomeração de pessoas devido ao COVID 19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE