Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Solenidade de abertura da 7ª ExpoBarra de Barra do Rio Azul celebra o Agronegócio e Desenvolvimento Regional

O prefeito Marcelo Arruda, em seu discurso, expressou a alegria de ver a cidade em festa

Redação AU Online
por  Redação AU Online
16/03/2024 23:46 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado, dia 16 o Ginásio de Esportes do município de Barra do Rio Azul foi palco da Solenidade de Abertura da 7ª ExpoBarra, um evento aguardado ansiosamente pela comunidade local e região. Autoridades, prefeitos, deputados, secretários de estado e representantes do setor agropecuário marcaram presença nessa celebração do agronegócio e do ressurgimento da cidade.

O prefeito Marcelo Arruda, em seu discurso, expressou a alegria de ver a cidade em festa e destacou que este é um momento de ressurgimento para Barra do Rio Azul. 

"Estamos muito felizes em ver nossa cidade tão alegre e vibrante. Esta é uma oportunidade para demonstrarmos todo o potencial do nosso agronegócio e mostrar que somos uma cidade bem organizada e bonita", afirmou o prefeito.

Arruda aproveitou a ocasião para agradecer aos parceiros e a todas as pessoas da região por contribuírem para o sucesso da feira. 

"Quero agradecer a todos os nossos parceiros e colaboradores, bem como a toda a comunidade, por se unirem conosco para fazer desta ExpoBarra um evento tão grandioso", acrescentou.

Representando o governo do estado, o secretário Ronaldo Santini destacou a importância do evento para o desenvolvimento regional. 

"A ExpoBarra é uma oportunidade única para promover o agronegócio e impulsionar a economia local. O governo estadual está comprometido em apoiar iniciativas como esta, que contribuem para o crescimento do nosso estado", afirmou Santini.

Além das autoridades presentes, inúmeros representantes de deputados estaduais e federais também marcaram presença na solenidade. 

Foram feitas entregas de veículos e anúncios de recursos, demonstrando o compromisso do poder público com o desenvolvimento de Barra do Rio Azul e região.

A ExpoBarra celebra também os 32 anos da cidade, além da conclusão do acesso asfáltico que liga o município à RS 420, um marco para a infraestrutura local. 

Rodeio e Shows

O prefeito não deixou de destacar o rodeio country e os shows que fazem parte da programação da feira, ressaltando que este é um evento gratuito, acessível a toda a população.

Premiações dos Melhores

Além das festividades, a ExpoBarra também foi palco da premiação dos melhores avicultores e suinocultores de Barra do Rio Azul, reconhecendo o trabalho árduo e a dedicação desses profissionais para o desenvolvimento da agricultura local.

Assista Tudo AO VIVO no AQUI NO PORTAL DO AU ONLINE

Destaca-se ainda que o evento foi transmitido ao vivo pelo AU Online, possibilitando que aqueles que não puderam comparecer pessoalmente pudessem acompanhar e participar da celebração do agronegócio e do ressurgimento de Barra do Rio Azul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE