Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Sol até aparece, mas quarta-feira terá chuva em todo o RS

Ar mais quente ingressa e máximas rondam os 30ºC em alguns pontos

Correio do Povo
por  Correio do Povo
12/10/2021 21:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira, mas o tempo vai mudar em várias regiões da tarde para noite. A nebulosidade aumenta e áreas de instabilidade avançam a partir do Oeste com chuva. Chove em quase todo o Estado até o final do dia.

Em áreas mais a Leste e a Nordeste do território gaúcho, como Porto Alegre, o tempo seco predomina e o sol aparece como no feriado. Espera-se que a chuva chegue só quase no final desta quarta ou apenas no começo da quinta. Ar mais quente ingressa antes da chuva e faz calor à tarde em diversas regiões.

As mínimas rondam os 11ºC em Santana do Livramento e os 8ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 29ºC em Santa Maria e 31ºC em Santa Cruz do Sul.

Na região norte,  a quarta-feira terá tempo instável, com pancadas de chuva isoladas no final do dia. Erechim terá pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 12°C e máxima de 24°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE