Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Sol aparece entre nuvens no RS nesta quinta-feira

Alto Uruguai terá sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada. Temperatura minima de 15°C e máxima de 27°C 

GZH
por  GZH
29/04/2020 23:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (30), a chuva volta a atingir a Fronteira Oeste, o Litoral Norte, a Serra e as regiões central, metropolitana, norte e noroeste do Rio Grande do Sul. A instabilidade nessas áreas, porém, deve ser registrada somente até o final da manhã, e em forma de pancadas fracas, isoladas e passageiras. A partir do início da tarde, o sol volta a aparecer entre nuvens.

As temperaturas tendem a diminuir no Estado em relação às registradas nos últimos dias. Para Cambará do Sul, na Serra, está prevista a mínima desta quarta (30): 8°C. A máxima, 29°C, deve ser apontada em São Borja, na Fronteira Oeste, e em Frederico Westphalen e Santa Rosa, na Região Noroeste. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 25°C.

Na Região Norte a quinta-feira (30) deve ter chuva fraca, isolada e passageira entre o início e o final da manhã. A partir da tarde, o tempo fica firme e o sol volta a aparecer. Alto Uruguai terá sol, alternando com chuva em forma de pancada rápida e isolada. Temperatura minima de 15°C e máxima de 27°C

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE