Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Sol aparece entre nuvens, mas chuva avança pelo RS a partir do Oeste nesta quarta-feira

Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 34°C.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/12/2020 23:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens em grande parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas, no decorrer do dia, a nebulosidade aumenta no Estado. Áreas de instabilidade vão atingir inicialmente a Fronteira Oeste e no decorrer do dia se deslocam no sentido Leste, alcançando a maior parte do território gaúcho da tarde pra noite com chuva e trovoadas.

Região Norte: a quarta-feira (2) começa com sol entre poucas nuvens. À tarde, zonas de instabilidade atingem a região, podendo trazer chuva isolada (de intensidade moderada), descargas elétricas e rajadas de vento. Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 34°C.

A MetSul Meteorologia alerta para o risco de chuva isoladamente forte a intensa com altos acumulados em curto período e ainda para a possibilidade de temporais localizados com vento forte e/ou queda de granizo. Os volumes de chuva é que devem variar demais de um ponto para outro, até dentro de uma mesma região. Não chega a fazer muito calor antes da chegada da chuva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE