Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Sobrinho mata o tio com golpes de facão e machadinho em Gramado

Com este assassinato, Serra chega a três mortes violentas em 2020

Pioneiro
por  Pioneiro
10/01/2020 10:21 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

José Fogaça de Almeida, 52 anos, foi morto com golpes de facão e machadinho pelo sobrinho dele, de 31, na noite desta quinta-feira (9), em Gramado. O crime ocorreu por volta das 21h20min, na Rua Padre Scholl, no bairro Piratini.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para a polícia para relatar uma briga de família na casa onde aconteceu o homicídio. A polícia chegou ao local e, logo em seguida, chegou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Almeida foi levado ao Hospital Arcanjo São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes e morreu.

O acusado foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O homicídio é o primeiro registrado em Gramado em 2020 e o terceiro assassinato na Serra neste ano.

Mortes violentas na Serra em 2020

O primeiro assassinato de 2020 ocorreu em Vacaria. Willian Silvino Martins dos Santos, 36 anos, foi morto na madrugada do dia 1° de janeiro. Ele era natural de Joinville, em Santa Catarina, e estava nos Campos de Cima da Serra para trabalhar em um pomar de maçã.

Já o segundo homicídio foi registrado em Guaporé na noite da quarta-feira (8). O crime ocorreu na Rua São Domingos, no Beco do Tarzan, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Josiel Carlos Cardoso Claus, 26 anos, foi alvejado por disparos de uma pistola 9mm. Ele morreu no hospital depois de ser baleado por volta das 21h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE