Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sobe para 720 o número de casos de coronavírus no RS; Erechim tem um novo caso confirmado

Segundo Boletim da Secretaria de Saúde de Erechim, três casos aguardavam confirmação, mas pacientes não apresentam mais os sintomas.

Redação
por  Redação
14/04/2020 17:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segundo boletim divulgado no final da tarde desta terça-feira (14), o RS tem 720 casos confirmados da Covid-19. A doença já matou 18 pessoas no estado que tem 87 municípios afetados pela doença.

De acordo com o Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, em boletim divulgado na manhã de hoje, Erechim tem três casos em análise no Laboratório Central do Estado. Segundo a enfermeira Luciana Grandene, esses pacientes já cumpriram quarentena e não apresentam mais sintomas. Os exames foram feitos em laboratórios privados e só foram enviados ao Lacem para cumprir protocolo. 

Com este caso acrescentado hoje, Erechim tem 4 casos confirmados da covid-19. Restam dois que estão em análise e aguardam resultado no Lacen.

Número de mortos por Covid-19 no Brasil chega a 1.532.

Com 204 novas mortes registradas nas últimas 24 horas - um novo recorde para o período -, o Brasil contabiliza, na tarde desta terça-feira, 1.532 óbitos por Covid-19, conforme informa o boletim do Ministério da Saúde.

O número de casos com resultado positivo para o novo coronavírus chegou a 25.262, com 1.832 novos registros de ontem para hoje (alta de 8%). A taxa de letalidade (percentual de mortes entre os infectados) da doença no Brasil atingiu 6,1% nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE