Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Sobe para 555 número de casos de Covid-19 no RS

Com 31 casos, Caxias do Sul se tornou a segunda cidade com mais confirmações

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
07/04/2020 19:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Subiu de 508 para 555, no fim da tarde desta terça-feira, o número de casos de Covid-19 em 71 cidades gaúchas. A doença provocada pelo coronavírus matou oito pessoas, desde 9 de março, no Rio Grande do Sul – número que se manteve, desde ontem.

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os casos novos foram registrados em Porto Alegre (12), Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Encantado, Farroupilha, Garibaldi, Gravataí, Harmonia (2), Lajeado (3), Novo Hamburgo (3), Paraí, Pareci Novo, Passo Fundo (3), São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Tupandi e Viamão.

Caxias do Sul teve mais 10 casos acrescentados, que haviam tido resultado positivo na rede privada, ainda na semana passada. Com isso, a cidade serrana se torna a segunda com mais casos de Covid-19, depois de Porto Alegre, com 31 confirmações. Em seguida, aparecem Bagé (27), Novo Hamburgo (23), Passo Fundo (14) e Canoas (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE