Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

SISPUMUJA doa concentrador de oxigênio ao município de Jacutinga

Presidente da SISPUMUJA, Arquemino Monteiro explicou que esta é uma iniciativa que tem por objetivo suprir uma necessidade que o município tem.

Secom Jacutinga
por  Secom Jacutinga
13/05/2020 16:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O SISPUMUJA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jacutinga, através do Presidente Arquemino Monteiro e demais membros da diretoria do Sindicato, sensibilizados com a necessidade de moradores do município, que sofrem de problemas respiratórios e, por isso, dependem de equipamento médico, fez a doação de um concentrador de oxigênio à Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga.

O equipamento foi custeado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Jacutinga e entregue pela direção do SISPUMUJA, sendo representada pelo presidente, Arquemino Monteiro, que, na ocasião, explicou que esta é uma iniciativa que tem por objetivo suprir uma necessidade que o município tem.

A Secretária de Saúde Valdirene Foletto que recebeu o equipamento, destaca a importância desta doação ao município, visto que o município possuí apenas 2 concentradores de oxigênio. A Secretária por fim agradeceu a doação e o empenho do Sindicato para causas da comunidade, e enfatizou a dedicação da Administração Municipal no enfrentamento ao Coronavírus.

O concentrador de oxigênio é um aparelho, que produz oxigênio concentrado a partir do ar do ambiente, substitui os grandes cilindros de ar, dando maior autonomia aos pacientes, podendo ser transportado com maior facilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE