Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sindilojas Alto Uruguai oferece convênio com o Centro Hospitalar Santa Mônica aos seus associados

O associado poderá ter acesso ao que há de melhor em tecnologia e atendimento em saúde, tudo a preços acessíveis.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
20/02/2020 08:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindilojas Alto Uruguai, visando ampliar seu portfólio de serviços e produtos oferecidos aos seus associados e pensando em melhor atender a todos os comerciantes, conta com um novo convênio na área da saúde, além do plano Unimed cuja parceria já é antiga, com o Centro Hospitalar Santa Mônica. Trata-se do Cartão Saúde Santa Mônica.

O associado poderá ter acesso ao que há de melhor em tecnologia e atendimento em saúde, tudo a preços acessíveis. O Cartão Saúde Santa Mônica oferece excelência em atendimento médico para todos os associados. São mais de 30 especialidades médicas, exames clínicos, laboratoriais, litotripsia, medicina hiperbárica, proctologia, vacinação, além de descontos em farmácias, óticas, psicólogos, psicopedagogos e serviço de remoção de ambulância. Além de Erechim, há também parceria com estabelecimentos e profissionais de saúde da região.

Entre em contato com o Sindilojas Alto Uruguai e adquira o seu Cartão Santa Mônica para poder usufruir de ótimos descontos em consultas e procedimentos podendo ser estendido o benefício de adesão do cartão aos dependentes e familiares. E tudo isso com o investimento de apenas R$ 65,00, desembolsado uma vez ao ano, referente à renovação do Cartão.

Quando da utilização dos serviços de consultas, exames e procedimentos, o beneficiário terá direito a descontos exclusivos que serão cobrados diretamente do paciente.

Entre em contato com o Sindilojas Alto Uruguai pelo fone 54 3321.3720 e faça o seu Cartão Saúde Santa Mônica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE