Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sindicato Médico do RS recebe Votos de Congratulações em reconhecimento aos seus 90 anos

Fundado em 20 de maio de 1931, o Simers representa toda a categoria médica no Rio Grande do Sul.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
23/06/2021 14:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (23), no plenário da Câmara, foram entregues Votos de Congratulações ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), que em maio completou 90 anos de atuação. A homenagem foi concedida a partir de proposição do vereador Renan Soccol (Progressistas), que, juntamente com o vereador Claudemir de Araújo (PTB) e o diretor geral do Poder Legislativo erechinense, Marco Antonio Trierveiler, entregou os votos ao delegado municipal do sindicato, o médico Cezar Luiz Assoni.

Fundado em 20 de maio de 1931, o Simers representa toda a categoria médica no Rio Grande do Sul, defendendo os interesses dos associados com base na ética e na transparência. Considerado o maior sindicado da América Latina, tem sido de grande relevância no enfrentamento à pandemia de covid-19, sempre priorizando a vida das pessoas.

“Nestas nove décadas, marcadas por trabalho e dedicação à causa médica, o Simers empreendeu inúmeras lutas, recebendo da sociedade respeito e admiração. Hoje, mais do que um sindicado, é uma instituição inovadora, ativa e envolvida com assuntos relevantes para a saúde”, destaca Soccol.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE