Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados renova contratos de patrocínio com CDL Erechim, Ypiranga e Atlântico

Solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 14, marcou o momento de grande significado e importância para cada uma das entidades parceiras.

Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
por  Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
14/01/2021 21:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Sicredi UniEstados renovou os contratos de patrocínio com a CDL Erechim, o Ypiranga Futebol Clube e o time de Futsal do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e terá sua marca exposta durante os jogos dos principais campeonatos de futebol e de futsal, assim como dos principais eventos voltados aos lojistas, reforçando seu incentivo ao esporte e apoio às ações da comunidade local. Uma solenidade simples, realizada na Sala do Conselho Administrativo da Superintendência Regional da Sicredi UniEstados, na manhã desta quinta-feira, 14, marcou o momento de grande significado e importância para cada uma das entidades parceiras. Os valores dos patrocínios somam R$ 702 mil.

O evento contou com a presença do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; diretor de Operações, Jaime Testolin; gerente de Comunicação e Marketing, Carlos Alberto Thys; presidente e vice-presidente da CDL Erechim, Rosângela Truylia e Alessandro Soccol Barbieri; presidente e vice-presidente do Ypiranga, Adilson Stankievicz e José Scussel; diretor de Futsal do Atlântico, Pedro Wilson Ferreira Pacheco, e dos gerentes das agências do Sicredi de Erechim.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, afirmou, logo ao abrir a solenidade, que uma cooperativa forte resulta em uma região também forte. “Quanto mais ela crescer mais vai ajudar as entidades, organizações sociais e pessoas da comunidade”, destacou, afirmando que 2020 foi um excelente ano, com resultados que surpreenderam.

Parmeggiani enalteceu que a cooperativa faz uma gestão de coração, com muito cuidado e responsabilidade, olhando sempre a sustentabilidade do negócio. Também reforçou que tudo que é investido na cooperativa fica no município, o que possibilita o apoio que está sendo dado nesse momento às entidades. Ao finalizar, parabenizou à CDL, Ypiranga e Atlântico pelo trabalho que vêm desenvolvendo levando o nome de Erechim além-fronteiras e ajudando no desenvolvimento do comércio local.

FUTSAL DO CER ATLÂNTICO

O diretor de Futsal do Atlântico, Pedro Wilson Ferreira Pacheco, destacou a importância que o Sicredi tem para o Futsal do Atlântico. Afirmou estar feliz com o sucesso da cooperativa, lembrando que vem acompanhando sua expansão há mais de 30 anos. “Termos uma parceria com a Sicredi UniEstados e é de uma importância muito grande, pois ajuda no desenvolvimento do esporte em Erechim. Obrigado por acreditarem em nós”, finalizou Pacheco.

YPIRANGA FUTEBOL CLUBE

O presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adilson Stankievicz, disse que se emociona ao falar da parceria, porque desde o seu primeiro dia no Clube, 1º de dezembro de 2017, a Sicredi UniEstados tem sido uma grande apoiadora e sem esse patrocínio, com certeza, não estariam passando por um momento histórico na vida do Ypiranga. “Nosso agradecimento ao Sicredi por tudo que fazem pelo esporte e pela comunidade”, encerrou Adilson.

CDL ERECHIM

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Truylia, comentou que assim como o Sicredi, a Câmara de Dirigentes Lojistas também trabalha pelo associado. “Essa parceria é de extrema importância. Sem ela não teríamos concluído o nosso projeto que prevê o crescimento e desenvolvimento do comércio local”, sentenciou. Segundo ela, a CDL conta com 922 associados, sendo que 160 fazem parte da grade de eventos, e mais de 5 mil comerciários, que dependem do trabalho da entidade. “Nossa palavra nesse momento é de gratidão. Obrigada pela parceria”, finalizou Rosângela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE