Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Sicredi UniEstados realiza Dia de Negócios em São Valentim

Durante todo o dia a população teve a oportunidade de efetivar negócios com ofertas especiais em variadas áreas.

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
27/11/2023 21:42 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Promover o desenvolvimento local é um dos objetivos do Sicredi. E foi pensando nisso que a agência de São Valentim-RS promoveu o Dia de Negócios, na sexta-feira (24/11). Na rua do CTG Ronda Crioula, mais de 22 empresas do ramo do agronegócio, energia solar, revendas de veículos, máquinas e equipamentos, feira do produtor, comércio, entidades, Bombeiros e Secretaria da Saúde estiveram presentes expondo seus produtos e serviços. Durante todo o dia a população teve a oportunidade de efetivar negócios com ofertas especiais em variadas áreas.

Pela manhã, uma palestra direcionada aos agricultores foi ministrada pela diretora e consultora da Studio Agro, Rosieli Fiorentim De Marco, que tratou de assuntos referentes a gestão da propriedade, receitas e despesas, as proteções necessárias para ter tranquilidade no plantio e colheita, prevenções e a preparação para o futuro mapeando as oportunidades e desafios.

“Esse movimento foi muito importante para o município de São Valentim, para as empresas parceiras e para nós como cooperativa. Tivemos palestra, foi um dia completo de muitas oportunidades de negócio. Plantamos uma semente muito importante no município trazendo tantas empresas para expor seus produtos e serviços, sendo importante também para nossa agência e para nossa essência como cooperativa”, expressa a gerente da agência do Sicredi em São Valentim, Tatiane Tacca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE