Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi UniEstados promove Dia de Negócios de Energia Solar

No Espaço Cooperar, comunidade erechinense terá a oportunidade de conhecer as taxas especiais para instalação de placas fotovoltaicas .

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
12/09/2023 14:44 – atualizado há 19 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (14/09), a Sicredi UniEstados está preparando um momento especial para quem deseja conhecer mais sobre a Energia Solar e saber sobre as vantagens de possuir uma energia limpa em sua residência, empresa ou agronegócio. No Espaço Cooperar, localizado na avenida Santo Dal Bosco, 650, a partir das 9h até às 17h toda a comunidade erechinense pode aproveitar o Dia de Negócios para tirar suas dúvidas com empresas parceiras do Sicredi sobre instalação, funcionamento e a geração da energia solar fotovoltaica.

A comunidade também vai conhecer as condições especiais preparadas pelo Sicredi para dar facilidade e segurança na instalação, com taxas diferenciadas, até 120 meses para pagar e opções de crédito que se encaixam a realidade de cada um.

“Convidamos a todos que tem interesse em conhecer mais sobre uma forma sustentável de gerar energia, que além de contribuir com meio ambiente também gera economia na conta de luz. O Sicredi está preparado para receber a todos e contribuir com a melhoria na comunidade”, frisa o assessor de ciclo de crédito da Sicredi UniEstados, Jonas Postal.

Energia Solar

O sistema fotovoltaico consiste na instalação de painéis solares no telhado da sua residência, empresa ou até mesmo em um terreno urbano ou rural. Eles serão responsáveis por transformar a radiação do sol em energia elétrica. Quanto mais energia for produzida nesse processo, menor será o seu uso da rede elétrica, o que resultará na redução dos seus gastos com a conta de energia. O Sicredi oferece linhas de crédito especiais para essa finalidade, desde financiamento, consórcio e seguros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE