Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados participa da entrega oficial à comunidade de três novos quartos no Hospital Santa Terezinha

O valor de R$ 43 mil foi entregue ao Santa Terezinha em abril do ano passado.

Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
por  Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
09/04/2020 14:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, e o gerente de Comunicação e Marketing da Cooperativa, Carlos Thys, participaram, no início da tarde desta quarta-feira, 8 de abril, da entrega oficial à comunidade de três novos quartos recém reformados no Hospital Santa Terezinha.

Acompanhados pelo Diretor Executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio José Bianchi e demais profissionais do Hospital, eles conheceram como ficaram os novos quartos que receberam recursos da cooperativa de crédito, dentro do projeto “Um abraço ao Santa”, que tem como objetivo implantar melhorias na estrutura física do hospital. O projeto conta com a “adoção” de quartos para realização de melhorias na parte elétrica, hidráulica, pisos e revestimentos, banheiro, troca de portas e pintura, compra de móveis, equipamentos e camas com controle elétrico que ampliam a autonomia do paciente e facilitam o trabalho da equipe multidisciplinar.

O valor de R$ 43 mil foi entregue ao Santa Terezinha em abril do ano passado, com o objetivo de proporcionar que os pacientes que precisam dos serviços de saúde do Hospital tenham mais conforto durante suas internações e seus tratamentos médicos.

Segundo o diretor executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio José Bianchi, nesta quarta-feira estava sendo realizada a entrega oficial dos três quartos abraçados pela Sicredi UniEstados. Segundo ele, todos estão muito felizes pela cooperativa ter participado da Campanha Abrace o Santa, fazendo a diferença para o hospital e para os pacientes. Conforme falou, hoje já são 22 quartos reformados, dos 53 do projeto, garantindo que 100% dos quartos já e, ao longo deste ano, todos serão entregues à comunidade totalmente reformados e equipados. Ao avaliar a campanha, Hélio foi enfático ao afirmar que “a comunidade abraçou a nossa proposta e nos deixa muito felizes com os resultados”.

Para o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, também é uma alegria fazer essa doação, especialmente porque o Santa é um hospital que atende a toda a região. De acordo com Parmeggiani, todas as instituições têm um papel social muito importante, porém, as cooperativas têm um compromisso que está inserido em sua missão, que é ajudar as entidades que necessitam apoio, especialmente onde o Sicredi está presente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE