Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados marca presença na 33ª edição da Expoara

Ao longo de quatro dias, milhares de pessoas visitaram a feira em Aratiba onde o Sicredi ofereceu condições especiais, relacionamento e o tradicional cafezinho

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
09/10/2023 10:45 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Terminou neste domingo (08/10) a 33ª edição da Expoara, a feira comercial, industrial e agropecuária de Aratiba. O evento que movimentou o município com diversas atrações ao longo de quatro dias. Desde quinta-feira (05/10) milhares de pessoas entre população e visitantes da região passaram pelo Parque de Eventos Mario Francisco Dal Lago onde puderam conferir exposições, atrações culturais, mostra de animais, gastronomia, concurso leiteiro, Feira do Livro e shows nacionais.

A Sicredi UniEstados, firmando o compromisso de estar próxima da comunidade onde está inserida, marcou presença em mais uma edição da feira com um stand no lado externo. Colaboradores do Sicredi recepcionaram o público com o tradicional cafezinho, conversa, apresentando as mais de 300 soluções financeiras oferecidas pelo Sicredi, além de condições especiais preparadas para os visitantes da Expoara.

“Foi uma feira muito positiva, recebemos muitos visitantes. Isso nos mostra que de fato o associado se sente em casa e vem nos visitar. Cumprimos o propósito de estar perto da população, colaboramos com a realização de sonhos na feira, entregando aos associados máquinas e carros financiados pelo Sicredi e outros negócios que vão se concretizar adiante”, expressa o gerente da agência do Sicredi em Aratiba, Alcimar Pavan, ao reiterar também o apoio oferecido expositores. “Circulamos em toda a feira, conversamos com os expositores para que nossos associados pudessem ter uma comercialização segura, contando sempre com o apoio do Sicredi”, complementa.

Ainda, o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, também esteve no stand recepcionando, juntamente com a equipe, aos associados que passavam pelo local. “Estamos felizes em participar desse momento, uma feira grande com diversos expositores, muito bem organizada e que registrou boa movimentação. Nós do Sicredi estivemos levando aos associados o trabalho que é feito pela nossa equipe em Aratiba. Ficamos contentes em poder estar mais uma vez próximos dos associados de Aratiba e região e oferecer um café e uma boa conversa”, avalia o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE