Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados estará presente na Expo Erechim 2023

Ao longo dos quatro dias colaboradores das seis agências do Sicredi em Erechim estarão recepcionando associados e visitantes no stand localizado na entrada do pavilhão 01.

Natiele Torres/Ascom Sicredi
por  Natiele Torres/Ascom Sicredi
01/11/2023 21:12 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Inicia nesta quinta-feira (02/11) a Expo Erechim, feira multissetorial reunindo mais de 200 expositores dos setores da indústria, comércio, construção civil, agronegócio, artesanato, agroindústrias familiares e tecnologia.

Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, a feira acontece de 02 a 05 de novembro e conta com a Sicredi UniEstados como patrocinadora e expositora. Ao longo dos quatro dias colaboradores das seis agências do Sicredi em Erechim estarão recepcionando associados e visitantes no stand localizado na entrada do pavilhão 01.

Além do tradicional cafezinho, os visitantes da Expo Erechim vão poder conferir taxas e condições especiais preparadas exclusivamente para a feira, bem como atrações no stand com ações e um carrinho com pipoca.

“Estamos com uma estrutura para receber nossos associados e amigos para um café, uma conversa e preparamos condições especiais para fechar bons negócios. Esperamos a todos, venha nos visitar na Expo Erechim”, expressa o presidente da Sicredi UniEstados Adelar Parmeggiani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE