Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi UniEstados entrega mais um prêmio do Seguro de Vida a associada da Cooperativa

O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, onde os associados concorrem com o número da Apólice.

Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
por  Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
03/02/2020 15:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Sicredi UniEstados realizou, na quarta-feira, dia 29 de janeiro, a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida a mais uma associada da cooperativa. Desta vez, o prêmio do Seguro Vida Mulher, no valor de R$ 50 mil, foi para Nadir Franceson Spegiorin, de Entre Rios do Sul. Ela recebeu um cheque simbólico, que oficializou a entrega do prêmio, das mãos do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, ao lado da Gerente da agência do Sicredi de Entre Rios do Sul, Daniela Ciapparini Battisti e colaboradores da agência. 

O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, onde os associados concorrem com o número da Apólice. O Seguro Vida Mulher coopera para garantir a segurança e proteger a saúde das mulheres, proteger e dar segurança à família.

A ganhadora Nadir Franceson Spegiorin afirmou estar muito feliz e surpresa com o prêmio e destacou que fez o seguro pensando em seus filhos, visando dar uma segurança a eles quando não estivesse mais presente. “Fiz o seguro pensando na família”, declarou. Por isso, informou que com uma parte do valor vai abrir uma poupança em nome dos filhos e a outra vai guardar para alguma necessidade emergencial futura.

A Gerente da Agência do Sicredi de Entre Rios de Sul, Daniela Ciapparini Battisti, também declarou estar muito feliz em ter uma associada contemplada com o prêmio do seguro de vida. “Tenho certeza que quando a Dona Nadir adquiriu esse seguro estava pensando na sua segurança e na tranquilidade da sua família”, afirmou. Conforme contou Daniela, D. Nadir custou a acreditar que era verdade, quando foi comunicada do sorteio. “Ficamos contentes por ela poder aproveitar esse prêmio, que estará fazendo diferença em sua vida. “É mais uma vez o Sicredi fazendo a diferença na vida dos associados”, finalizou.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, igualmente falou da satisfação em entregar esta premiação de seguro. Segundo Parmeggiani, com os seguros Sicredi os associados adquirem produtos de qualidade que proporcionam segurança e ainda concorrem a prêmios. “Nosso associado contribui para o resultado da cooperativa e ainda promove o desenvolvimento da comunidade e da região. O Sicredi tem soluções especialmente para quem quer tranquilidade para aproveitar o melhor da vida e garantir a segurança que a família precisa”, enalteceu Parmeggiani.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE