Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sicredi conquista Top of Mind RS e está entre as marcas mais amadas do Estado

Instituição financeira cooperativa foi a mais lembrada pelo consumidor gaúcho na categoria cooperativa de crédito e é uma das marcas premiadas com o Love Brands RS

Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
por  Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
01/10/2020 21:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sicredi recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito do Rio Grande do Sul. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, o Sicredi aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado. “O Sicredi tem o compromisso de fomentar o desenvolvimento das comunidades, gerando melhor qualidade de vida para os associados, especialmente em um período desafiador como o que a sociedade enfrenta atualmente. É um diferencial que faz com que a instituição seja lembrada entre os gaúchos”, explica o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port. Pioneira no Brasil, o Top of Mind RS visa a premiar o reconhecimento, a afirmação de identidade e a geração de valor das empresas, aprofundando vínculos com a sociedade. Neste ano, o evento de premiação será online, respeitando as medidas de isolamento social.

Love Brands

Premiação criada em 2019, o Love Brands RS, apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul. Pelo segundo ano consecutivo, o Sicredi aparece na pesquisa, figurando, em 2020, na 13ª posição no ranking geral do Top 30.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 1,8 milhão de associados. A cobertura alcança 93% dos municípios, totalizando 609 pontos de atendimento. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo. (www.sicredi.com.br).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE