Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Sexta-feira terá sol, chuva e temperaturas amenas no RS

Podem ocorrer pancadas de chuva, com trovoada e ventania, desde as primeiras horas da manhã no Norte, no Noroeste e nas Missões.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
07/10/2021 22:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece em quase todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, com a presença de nuvens no decorrer do dia. Pela tarde, a nebulosidade aumenta e no começo da noite pode chover em pontos do Oeste e do Noroeste do Estado.

Na Região Norte, a sexta-feira (8) terá tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Em Erechim, poderá ter pancadas de chuva intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 10°C e máxima de 18°C.

Nas demais regiões, a maioria das cidades vai terminar o dia com tempo firme, mas pontos isolados podem ter precipitação bastante fraca e isolada na forma de chuva leve ou garoa passageira.

Conforme a MetSul Meteorologia, o dia começa mais uma vez frio com mínimas baixas para o mês de outubro. A tarde, contudo, será agradável. Vento deve se intensificar pelo contraste de temperatura e pressão com o ar frio na costa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE