Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Sexta-Feira Santa terá tempo instável e temperaturas amenas no RS

Na metade Norte, a nebulosidade predomina e chove ou garoa no decorrer do dia em muitas cidades.

MetSul/Rádio Guaíba
por  MetSul/Rádio Guaíba
06/04/2023 21:27 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A instabilidade persiste no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, em outro dia em que a abundante quantidade de nuvens cobre a maior parte das regiões. O céu fica nublado ou encoberto, e o sol só aparece com nuvens no Oeste, no Sul e em pontos do Centro do mapa gaúcho.

Na metade Norte, a nebulosidade predomina e chove ou garoa no decorrer do dia em muitas cidades. Com ar mais frio atuando, nebulosidade e tempo instável em parte do RS, o dia vai ser, outra vez, ameno, com máximas baixas. Deve fazer frio na Serra e nos Aparados. Aquece mais à tarde no Oeste gaúcho.

As mínimas atingem 13ºC em Bagé e 12ºC em São José dos Ausentes. Já as máximas podem chegar a 26ºC em Alegrete e 27ºC em Uruguaiana. 

Erechim e região com previsão de chuva. Mínima de Mínimas atingem 12ºC e máximas não vão muito além de 25ºC na maior parte das regiões

No fim de semana de Páscoa, a temperatura entra em elevação. O domingo deve ter uma tarde mais quente na maior parte das cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE