Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida terá toque de recolher a partir desta sexta-feira em função do Covid-19

Aumento considerável no número de casos leva Comitê a adotar medida no município.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/11/2020 16:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Severiano de Almeida vai passar a adotar o sistema de toque de recolher a partir desta sexta-feira, 20. A medida se deve ao crescente número de casos de coronavírus (Covid-19), registrada no município nas últimas semanas.

A decisão se deu a partir de entendimento pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. Com isso, fica determinado que as pessoas só poderão circular pelas ruas e espaços públicos até às 21h.

Esta decisão tem por objetivo diminuir a proliferação do vírus pela cidade. Nas últimas semanas, mais de 30 casos foram registrados em Severiano de Almeida. São mais de 30 pessoas em monitoramento, 23 casos em análise e mais de 30 casos ativos.

A Secretaria de Saúde alerta para que as pessoas sigam tomando providencias para se prevenir, como usar máscara, higienizar as mãos com álcool gel constantemente e evitar de circular em espaços públicos sempre que possível.

Informações podem ser solicitadas junto aos telefones (54) 3525-1219 ou pelo whatsapp, 99912-8390.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE