Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida recebe recursos para investir na agricultura

De acordo com o prefeito, o objetivo com esta verba é a aquisição de um trator para atender as demandas que a Secretaria tem junto aos agricultores do município

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
13/05/2022 09:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, recebeu na terça-feira, 10, em seu gabinete, representante do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), o qual entregou de forma oficial emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, que será destinada para a Secretaria de Agricultura do município.

De acordo com o prefeito, o objetivo com esta verba é a aquisição de um trator para atender as demandas que a Secretaria tem junto aos agricultores de Severiano de Almeida.

João Alberto Kaufmann (Betinho), assessor do deputado Giovani Cherini, Magali Salame, assessora do Deputado Estadual, Paparico (PL), o vereador local, Renan Sadowski e os integrantes do Fundec Severiano de Almeida, Adelar Bizani, Elvio Burin e Ronei Rebonatto conversaram com o prefeito Milto e realizaram então a entrega da emenda.

Milto salientou que recursos extras são sempre bem-vindos ao município e que a Administração Municipal busca com isso, atender as demandas elencadas pela comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE